quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pensei muito em você durante todos esses dias que passaram por mim, Paula. Finalmente, reconheço que é difícil ser dois quando se é um só. Tem sido perigoso viver em um só corpo, sendo tanto de uma só vez. Me surpreendi com essa nova descoberta que fiz sobre mim mesma. Bem que você havia me dito que nascer geminiana não é nada fácil. E eu, na minha infinita imbecilidade, achei tudo que você disse uma grande bobagem astrológica, acreditando fielmente na minha linearidade sentimental. Agora, a noite faz silêncio para ouvir o coração que fala alto. Sinto-me partida em duas partes exatamente iguais.Possuo dois corações pulsando forte no peito, porém inteiros.Sua ausência me dói, saiba disso. Mesmo amando o seu lado menos bonito, eu preciso da sua lucidez para nortear minhas emoções. Enquanto os ventos não resolvem te levar, saiba que tenho fome de sua presença e da sua palavra que sempre tinha tanto a dizer, embora os meus ouvidos- quase nunca- estiveram disponíveis para escutar. Só te escrevi para dizer queme perdi, bem do jeito que você falou que aconteceria, e eu não quis acreditar. Só gostaria de saber quem é maior em mim. Tenho que ser honesta com qual coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário